Desaparecida desde o dia 31 de dezembro último, a psicóloga Karen Tannhauser, 37, foi encontrada viva na tarde desta segunda-feira, na garagem do prédio onde mora com os pais, na zona sul do Rio. Ela estava dentro do porta-malas do carro da síndica, um Palio Weekend. Segundo a polícia, não houve crime, e Karen entrou no veículo por vontade própria. Ela havia sido vista pela última vez na tarde do último dia de 2010, entrando no edifício, no Jardim Botânico. A família e a polícia chegaram a divulgar imagens em busca de Karen, que trabalha em dois hospitais e um posto de saúde públicos, incluindo o Hospital da Lagoa, perto de sua casa.
Segundo policiais, ela foi encontrada por acaso pelo marido da síndica, quando ele abriu o porta-malas. Estava desorientada e emocionalmente abalada, com a mesma roupa que usava quando desapareceu. Disse que só se lembrava do que aconteceu até o dia 31, mas que tomou todas as decisões sozinha.
Segundo ela, Karen ficou perambulando pelas dependências do prédio e entrou na mala por vontade própria, possivelmente ontem mesmo.
fonte: tribuna da bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário