segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BA: Suspeito de esfaquear menina de 4 anos é linchado na BA

Um homem foi linchado, a pauladas e pedradas, por populares na madrugada deste domingo, no bairro de Fazenda Coutos III, área de baixa renda na periferia de Salvador, depois de supostamente esfaquear uma criança de 4 anos de idade. Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civis e Militar (Stelecom), o corpo do homem, de identidade ignorada, foi encontrado na rua Eixo, às 8h15.
Segundo informações de pessoas próximas à vítima, que não quiseram se identificar, o acusado se chamava Ronald e teria ido à casa da companheira com amigos. No local, eles teriam bebido e usado drogas. O rapaz teria ido ao quarto onde a criança estava dormindo e a esfaqueado na cabeça, no abdome e no peito.
A vítima foi levada ao hospital do Subúrbio, onde chegou por volta das 5h, passou por uma cirurgia ainda na manhã de hoje e estava, no final da tarde, com quadro estável. Os vizinhos da criança que ouviram os gritos ficaram revoltados e mataram Ronald. Ele estaria envolvido com a mãe da menina há cinco meses. 


fonte: agência a tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário