sábado, 26 de fevereiro de 2011

BA: homens assaltam bancos e jogam dinheiro na rua

Doze homens fortemente armados assaltaram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco na cidade baiana de Condeúba (a 660 km de Salvador), na manhã desta sexta-feira. Segundo a polícia, durante a fuga, os criminosos jogaram cédulas e moedas para cima, causando alvoroço entre a população que estava no local para a feira da cidade.
Eles ainda levaram o gerente do BB como refém, queimaram uma viatura da PM, que estava estacionada em frente ao banco, e quebraram os vidros das agências. Após a fuga, os carros utilizados na ação também foram incendiados e abandonados nas proximidades da cidade de Presidente Jânio Quadros (BA).
O valor roubado não foi divulgado e o gerente foi liberado na saída da cidade. Policiais faziam diligência em busca dos suspeitos, mas até às 13h30 ninguém havia sido preso. De acordo com um do agente administrativo, não há policiais na delegacia, apenas um escrivão, a delegada e cinco funcionários administrativos, que não são agentes de polícia.
Com essas ações, aumenta para 17 o número de agências bancárias assaltadas no interior da Bahia desde o início deste ano.


Agência A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário