sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SIMÃO DIAS/SE: Zé Valadares: O nome para prefeito será escolhido por pesquisa

Em entrevista concedida em sua rádio, a Tropical FM, o ex-prefeito Zé Valadares em tom forte e profundo declarou que o próximo (nome) a prefeito de Simão Dias do seu grupo será decidido através de pesquisa. De forma clara e objetiva, o ex-prefeito demonstrou magoas do atual prefeito Denisson Déda que ajudou a eleger. Fez várias críticas e disse que ninguém vai calar a boca da sua rádio e que as críticas vão continuar.
Zé Valadares ainda afirmou que já tem vários partidos alternativos e já começou a convidar seus amigos para enfrentar a disputa em 2012. “O secretário de educação do município fica só sentado em sua cadeira e não trabalha” disse o ex-prefeito.
Um vereador do grupo Valadares telefonou-me e informou que Zé Valadares só tem medo do processo que responde civilmente e criminalmente no Ministério Público Federal. Caso ele seja absolvido será candidato a prefeito e, em caso de julgamento contrário apresentará o nome do seu filho, Alisson Valadares.
Zé Valadares demonstrou que as chances de Denisson ser candidato a reeleição pelo grupo é mínima e que não haverá brigas. Quem viver verá!


fonte: portal lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário