quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ITABAIANA/SE: Motorista fica ferido em colisão entre automóvel e micro-ônibus na BR-235

O acidente aconteceu por volta das 8h40 desta terça-feira, dia 22, no Km 57 da BR-235 no povoado Poções, em Itabaiana (SE), e envolveu um veículo FIAT, modelo Siena, com placas IAO 1296/SE, dirigido por Denilson Santana e pertencente a Secretaria Municipal de Educação de Monte Alegre de Sergipe e Micro-ônibus Volare, modelo W8, com placas IAJ 3160/SE (Pedra Mole), pertencente a Coagreste e que era conduzido por Rony Clécio. Os dois carros trafegavam em sentidos opostos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão pode ter sido provocada por um provável cochilo do condutor do automóvel FIAT.
Com o impacto, o motorista do veículo de passeio ficou preso as ferragens, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Com fratura do Femur, ele foi encaminhado em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
No mesmo veículo também se encontrava o passageiro Enilson dos Santos, que sofreu apenas lesões leves. Já no micro-ônibus não houve registro de ninguém ferido.

fonte: itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário