sábado, 26 de fevereiro de 2011

SE: PM inicia comemoração aos 176 anos da corporação

Em comemoração aos 176 anos, a Polícia Militar de Sergipe realizou na manhã desta sexta-feira, 25, um culto ecumênico em ação da graças à instituição. O culto, que aconteceu no auditório do Quartel do Comando Geral, contou com as presenças do representante católico, Bispo Auxiliar de Aracaju, Dom Henrique Soares e do representante evangélico, Reverendo Rubens dos Santos.
Dom Henrique Soares, em seu pronunciamento ressaltou a dignidades como uma das principais características a ser seguida pelos militares. “Que a PM possa ser motivo de orgulho e segurança para a sociedade sergipana e que cada um de vocês, seres humanos, sejam dignos”, ressaltou Dom Henrique.Já o representante evangélico, em seu pronunciamento, salientou que tudo é possível quando Deus se faz presente. “Com a presença de Deus podemos transformar as nossas vidas. Deus transformou a minha e pode transformar a de vocês”, pontuou o reverendo, relembrando que distribuía jornais e passava sempre pela frente do QCG.
Após a celebração o coronel Resende agradeceu a presença dos representantes e pontuou que o seu comando será pautado na dignidade, no trabalho e na sua fé em Cristo. “As caravelas que me trouxeram aqui eu ordenei que voltassem, porque daqui eu vou avançar. Eu vim para trabalhar”, pontua.


fonte: infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário