terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ARACAJU/SE: Garoto de 13 anos morre por espancamento

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou um espancamento, como sendo a causa da morte do garoto de 13 anos, identificado como CMJS. O corpo que estava sendo velado na manhã desta segunda-feira, 21, na residência da vítima,  foi conduzido ao IML porque médicos do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde o garoto esteve internado, desconfiaram das marcas que a vítima tinha por todo corpo.
A mãe do menor, Rosangela dos Santos, havia informado a reportagem do Portal Infonet que a causa da morte tinha sido atestada como natural e que o garoto havia contraído algum tipo de micose.
De acordo com funcionário do IML, o caso deverá ser investigado por policiais do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Outras Ocorrências
O IML também registrou na tarde desta segunda-feira, 21, as mortes de Sidnei passos dos Santos,21 anos, vítima de acidente com moto no município de Lagarto; Rafael da Silva Santos,16 anos, vítima de homicídio por arma de fogo e Odon Francisco dos Santos, 81 anos, vítima de  queda da própria altura.
 

Por Alcione Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário