sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SE: Homens sequestram taxista

Na noite de quarta-feira, 23, um homem abordou um taxista na avenida Desembargador Maynard, por volta das 22h, solicitando uma corrida para o bairro América e durante o trajeto anunciou o assalto. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, ainda na avenida desembargador Maynard o assaltante pegou mais três amigos que o aguardavam em uma das escadas do canteiro e obrigou o taxista passar para o banco traseiro.
Nos registros, um dos assaltantes tomou a direção do veículo e seguiram em direção ao bairro América, a procura de outro homem identificado como Everton Santos Silva 18 anos.
Segundo informações passadas pelo taxista, durante depoimento na Delegacia Plantonista, ao chegarem nas imediações da praça da liberdade, próximo ao antigo presídio, os assaltantes avistaram o referido homem e mais dois dos quatro assaltantes descendo do veículo. O taxista relata em depoimento que depois de alguns minutos escutou dois disparos de arma de fogo e que apenas um dos homens retornou para o táxi.
Preseguição
As informações no boletim registra que ao saírem da praça, uma viatura da Polícia Militar começou a perseguir o veículo e ao chegarem na rua Paraguai um dos homens desceu do carro e entrou em uma residência.
Segundo o depoimento dos policiais registrado na delegacia, foi solicitado reforço e a polícia conseguiu prender três dos envolvidos, identificados como Bruno dos Santos França, 18 anos e o menor, A. S. S, 15 anos além de outro menor, inicialmente identificado como ‘Miro’.
Durante o depoimento na Delegacia Plantonista, Bruno teria relatado que Miro queria matar o homem que, supostamente, havia atirado em seu pai e por conta disso abordaram o taxista. Em depoimento o acusado ainda relatou que o menor Miro e o quarto homem que está foragido, identificado como Neguinho dispararam contra  Everton.
Com os acusados a polícia encontrou o relógio e o aparelho celular do taxista, além de quatro munições, sendo duas deflagradas. Não constam registros no boletim sobre o paradeiro das armas.
Bruno permanece detido na Delegacia Plantonista e os menores foram encaminhados à delegacia especializada, onde permanecem à disposição da polícia.
Huse
De acordo com informações do Hospital de urgência de Sergipe (Huse), Everton foi levado a unidade de saúde com um tiro na perna e ao dar entrada na sala cirúrgica sofreu uma parada cardíaca. A vítima foi operada e encaminhada a Unidade de Tratamento Intensivo(UTI) em estado delicado.


Por Alcione Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário