terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CARIRA/SE: Homem é preso em Carira com objetos utilizados na fabricação de munições

Na manhã desta segunda-feira, 21, policiais civis lotados na delegacia da cidade de Carira prenderam, em flagrante, Josimar Tavares da Silva, 25 anos, quando o mesmo comercializava uma grande quantidade de munições destinadas a armas de fogo.
O acusado mantinha em depósito aproximadamente 200 quilos de chumbo; mil espoletas; 25 quilos de pólvora; vários estojos de calibres 12, 16, 28 e 20 e cartuchos de calibre 12, 16, 28 e 20. De acordo com o delegado André David, Josimar fabricava e comercializava as munições em um estabelecimento de materiais agrícolas pertencente á famlia, localizado próximo a feira municipal.
 
“Ele comercializava sem a devida autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar. A venda das munições era feita de forma discreta para não chamar a atenção das autoridades. Ele comercializava há cerca de um ano”, explicou David.
Ainda segundo o delegado, a prisão aconteceu após investigação que foi iniciada depois de uma denúncia. Na semana passada Josimar viajou para a cidade pernambucana de Caruaru, onde adquiriu uma grande quantidade de material. “Ele costumava vender em pequenas quantidades. Na sua ida a Pernambuco resolveu fazer uma grande compra para comercializar por mais tempo. Foi aí que agimos e efetuamos a prisão e a grande apreensão”, finalizou André David.


Fonte: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário