segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

LAGARTO: Acidente na Colônia Treze deixa 4 mortos e 14 feridos

No final de tarde deste domingo (27), um acidente gravíssimo matou quatro pessoas e deixou 14 feridos, na Colônia Treze, em Lagarto.
Uma camionete D-20, de placa HZF 8687, vinha no sentido Barragem-Treze, quando segundo testemunhas, tentou uma ultrapassagem perigosa e acabou capotando - outras informações dão conta que o pneu do veículo estourou. Na camionete seguiam 18 pessoas, dentre as quais, mulheres e crianças. O acidente aconteceu entre os povoados Sobrado e Col. Treze. Foram três mortos no local do acidente.
Um era conhecido por "Tonho", o outro por "Marquinhos" e o terceiro um menor. Um outro menor veio a falecer no hospital, totalizando assim um número de quatro mortos no acidente. Algumas das vítimas tiveram membros decepados, como o caso de uma das crianças que teve um dos braços arrancado. As vítimas eram moradoras do povoado Colônia Treze.As informações contam que o grupo vinha da barragem Dionísio Machado na cidade de Lagarto, e provavelmente haviam ingerido bebidas alcoólicas. Dentro da camionete foram encontradas caixas de isopor para cerveja.
As outras 14 vítimas que ficaram feridas foram encaminhadas para os hospitais de Lagarto, Itabaiana e Aracaju.
A rodovia SE 270 ( Lourival Batista), onde aconteceu o acidente, ficou interditada nos dois sentidos por cerca de duas horas e meia, e provocou um congestionamento de mais de 7km. Estiveram presentes no local o Corpo de Bombeiros, CPRV e SAMU.A cena do acidente foi bastante traumática para quem passou pelo local. Muitas pessoas que seguiam para suas casas, depois de terem aproveitado o domingo, ao ver o sofrimento das vítimas choravam bastante. "Foi a coisa mais triste que eu já vi na vida, ver as crianças daquele jeito, os homens e as mulheres, meu Deus, que tragédia", falou uma mulher.


fonte: portal lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário