quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TOBIAS BARRETO/SE: Acusado de assassinar adolescente é preso

A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam na noite desta terça-feira, dia 22, em Tobias Barreto, o acusado de assassinar a tiros um adolescente. Kaio César Santos Andrade, 18 anos, foi detido próximo a sua residência, no bairro Santa Rita, mesma localidade onde ele matou a vítima, na madrugada do dia 21.
Segundo a delegada Viviane Jardim, as investigações foram feitas pela Polícia Civil, que identificou o autor e passou informações sobre possíveis esconderijos do acusado à Polícia Militar. "A PM fez as diligências necessárias e realizou a prisão de Kaio César quando ele estava na calçada da sua casa", informou a delegada.
Também de acordo com Viviane, a arma do crime não foi localizada ainda, mas a investigação ainda segue. "O crime ocorreu próximo à casa do autor. A vítima foi atingida por cinco projéteis de uma arma de fogo, todos à queima-roupa. O que motivou o fato foi uma discussão ocorrida há cerca de dois meses, durante uma festa", explicou.
A delegada Viviane Jardim informou ainda que Kaio César estava com os cabelos loiros no momento do fato e os pintou de preto para dificultar a atuação da polícia. "Felizmente esse detalhe não atrapalhou o trabalho conjunto das polícias Civil e Militar. Já informamos o fato ao Poder Judiciário e deveremos encaminhar o inquérito concluído no menor tempo possível", acrescentou.
 


Fonte: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário