sábado, 19 de fevereiro de 2011

LAGARTO/SE: Homens tentam assaltar mercado no povoado Brejo

Na tarde desta sexta-feira, 18/02/2011, policiais civis e militares da Delegacia Regional de Lagarto e do 7º Batalhão efetuaram a prisão de BISMARC ALVES DOS ANJOS DA SILVA e RODRIGO RIBEIRO DE SOUZA, após uma tentativa de roubo ocorrida no Povoado Brejo, zona rural do município.O crime ocorreu por volta de meio-dia, quando os bandidos tentaram roubar um supermercado no Povoado Brejo. Os bandidos chegaram ao local atirando, e a vítima reagiu à ação, efetuando alguns disparos na direção dos criminosos. Em seguida, os bandidos saíram do local, quando foram abordados por um policial militar que, mesmo de folga e em seu próprio veículo, realizou a abordagem.Enquanto fugiam, os bandidos colidiram a motocicleta em que estavam com o carro do policial militar, sendo que após isso passaram a efetuar disparos na direção do policial, que revidou os tiros, fazendo com que os criminosos fugissem do local. A vítima foi atingida na perna, e após ser encaminhada pelo SAMU ao Hospital Regional de Lagarto, foi transferida para o HUSE.Logo após tomarem conhecimento do fato, policiais civis e militares dirigiram-se ao Povoado Brejo e passaram a realizar buscas na localidade, com a finalidade de prender os meliantes.
Inicialmente, RODRIGO preso após sua rendição ser negociada pelo Delegado Regional Hildemar Rios junto à família, que acompanhou o delegado e os policiais no momento da captura do preso, que tinha sido alvejado num dos pés.
Dando continuidade às buscas, cerca de uma hora depois policiais militares conseguiram capturar BISMARC, que também tinha sido atingido na troca de tiros, e apreenderam com ele o revólver calibre .38 utilizado na prática do crime.


fonte: portal lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário