Um policial militar (PM) lotado no 3º BPM, zona sul de São Paulo, foi preso em flagrante na madrugada da última segunda-feira por tentativa de homicídio. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), o homem, de 34 anos, atirou contra a cunhada numa pizzaria, localizada no bairro Baecará, no Guarujá. O motivo, segundo ela, foi uma discussão por causa de um jogo de futebol. O tiro pegou no braço da mulher, que foi medicada e liberada ontem.
Ela afirmou à polícia que o PM estava alcoolizado e reagiu violentamente a uma brincadeira envolvendo a derrota do Santos para o Corinthians pelo Campeonato Paulista no último domingo. Conforme a SSP, o policial estava de folga e não usava farda. Ele não negou o desentendimento com a cunhada, mas disse que o tiro foi acidental.
Uma perícia foi feita na pizzaria e a Defensoria Pública em Santos foi comunicada do caso. O PM foi encaminhado ao presídio da Polícia Militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo, e a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos.
fonte: terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário