quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PM atira em cunhada após discussão por causa de futebol em SP

Um policial militar (PM) lotado no 3º BPM, zona sul de São Paulo, foi preso em flagrante na madrugada da última segunda-feira por tentativa de homicídio. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), o homem, de 34 anos, atirou contra a cunhada numa pizzaria, localizada no bairro Baecará, no Guarujá. O motivo, segundo ela, foi uma discussão por causa de um jogo de futebol. O tiro pegou no braço da mulher, que foi medicada e liberada ontem.
Ela afirmou à polícia que o PM estava alcoolizado e reagiu violentamente a uma brincadeira envolvendo a derrota do Santos para o Corinthians pelo Campeonato Paulista no último domingo. Conforme a SSP, o policial estava de folga e não usava farda. Ele não negou o desentendimento com a cunhada, mas disse que o tiro foi acidental.
Uma perícia foi feita na pizzaria e a Defensoria Pública em Santos foi comunicada do caso. O PM foi encaminhado ao presídio da Polícia Militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo, e a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos.


fonte: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário