segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BAHIA: BA: idosa morre um mês após ser agredida pela sobrinha

Uma idosa de 77 anos morreu na madrugada deste domingo em Salvador, um mês após ter sido internada no Hospital Geral do Estado por causa de uma agressão sofrida pela sobrinha. Luiza Maria da Silva era moradora do município de Castro Alves e foi levada para a unidade médica em 22 de janeiro, depois de ser espancada. As informações são da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar.
Mais violência
Uma outra mulher também morreu por espancamento nesta madrugada, no bairro de Pero Vaz. Maria Anísia Assunção dos Santos, 56 anos, foi agredida após sofrer um assalto. Segundo familiares, ela teria caído e batido a cabeça. A vítima trabalhava como catadora de material reciclável e teve o celular roubado. Ainda não há suspeitos pelo crime. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Salvador, no bairro Liberdade.
A polícia também não tem pistas sobre o assassino de Antônio Porto da Cruz, 42 anos, que faleceu nesta madrugada. Cruz foi ferido por arma de fogo por volta da meia-noite, na avenida Gal Costa, no bairro de Nova Sussuarana.


fonte: agência atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário