quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LAGARTO/SE: Marginais estão derrubando mulheres de motocicletas para roubar

Nesta semana Lagarto foi destaque em todo Estado quando um jornal da capital estampou na capa que a cidade ultrapassou Itabaiana, que era considerado o mais violento de Sergipe. Em Lagarto - com seus nove assassinatos somente este ano - os moradores cada dia mais ficam amedrontados. A onda de violência motivada pelas drogas parece não ter limite.
O Portal Lagartense recebeu denúncia ontem à noite de um jovem que teria batido na própria mãe no bairro Ademar de Carvalho. O interesse do rapaz seria dinheiro para comprar crack.
Na mesma noite, um rapaz foi preso em um micro-ônibus, pela polícia militar, com uma pedra pesando 200g.A malandragem, não achando pouco, está agindo de forma mais brutal contra cidadãos de bem.
Motoqueiros estão roubando jovens que seguem em suas motocicletas em plena luz do dia na cidade. Somente está semana, três roubos registrados.
O roubo acontece da seguinte maneira: dois malandros em um moto escolhem a vítima, sempre mulheres em motocicletas ( BIS, POP, etc.) , emparelham as motocicletas e o garupa puxa de forma violenta a bolsa da mulher. A mulher cai e eles aproveitam para levar os pertences da vítima. Na tarde de ontem, uma jovem além de ter perdido a bolsa, acabou com suspeita de ter quebrado a clavícula com a queda. O crime aconteceu no bairro Cidade Nova, na presença de dezenas de mulheres que faziam caminhada no local. “Os rapazes passaram por ela, puxaram a bolsa e ela caiu. Eles voltaram, pegaram a bolsa e fugiram. Eu pensei que eles iam ajudar, mas depois percebi que se tratava de roubo, todos começaram a gritar”, disse uma jovem que testemunhou o fato.


fonte: portal lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário