segunda-feira, 25 de abril de 2011

SALVADOR: Bandidos explodem dois caixas eletrônicos em Salvador

Dois caixas eletrônicos de autoatendimento do banco Bradesco foram explodidos na madrugada desta segunda-feira, 25, nos bairros de Campinas de Pirajá e Massaranduba, em Salvador. De acordo com informações da polícia, o mesmo grupo foi responsável pelas duas explosões, que aconteceram entre 1h30 e 2h de hoje.
Segundo agentes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Pirajá, os homens chegaram ao caixa eletrônico da rua Aliomar Baleeiro, em frente ao Parque Campinas, a bordo de uma Kombi e utilizaram explosivos para violar o caixa.
“Eles conseguiram levar pelo menos uma gaveta com dinheiro”, explicou um agente de plantão da companhia. Ainda de acordo com informações da 9ª CIPM, a ausência de transeuntes na rua facilitou o crime. Ninguém ficou ferido na ação.
O comerciante Antonio Carlos Pereira, morador da região, disse que estava dormindo quando ouviu o barulho. "Pulei da cama e vi a poeira subir, mas não vi ninguém, só barulho de moto e de carro pequeno", afirmou.
Momentos depois da ação, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e foi acionada por moradores. Ainda no final da manhã, estilhaços estavam espalhados pela rua e nas imediações dos prédios próximos.
Funcionários do Bradesco e da Nordeste Segurança estiveram no local, removeram o restante de cédulas da máquina, mas não quiseram dar entrevista, nem informaram a quantidade de dinheiro levada.
Já em Massaranduba, outro caixa eletrônico foi arrombado, mas os homens são conseguiram levar o dinheiro.
Pituba – Na Avenida Manoel Dias da Silva, uma pessoa quebrou o vidro de um caixa eletrônico, mas, segundo agentes da 16ª CP (Pituba), foi constatado que o homem era doente mental e este foi encaminhado para o Hospital Juliano Moreira, em Narandiba. A identidade do homem não foi revelada.
 
 
a tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário