terça-feira, 26 de abril de 2011

SALVADOR/BA: Motorista passa mal, bate em poste e morre no Largo dos Mares

acidente por volta das 4h desta terça-feira, 26, deixou uma pessoa morta na Rua do Imperador, Largo dos Mares. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o condutor de um Fiat Strada se sentiu mal enquanto dirigia e colidiu com um estabalecimento comerical.
Gleidson Santos Lacerda, de 26 anos, teria saído para procurar socorro médico, mas morreu dentro do veículo depois da colisão. A perícia técnica, a Transalvador e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local. O trânsito fica lento para os motoristas que vêm do Uruguai e da Suburbana, sentido Calçada.
Nas vias mais movimentadas, como Avenida ACM, sentidos Rótula do Abacaxi e Lucaia; Avenida Bonocô, sentido centro; e orla, sentido Pituba, o fluxo de veículos deixa o trânsito intenso. Na ACM, em frente ao supermercado Hiper Bompreço, um semáforo em amarelo intermitente deixa o trânsito lento. Na Paralela, sentido centro, um acidente na altura do Trobogy também complica o tráfego.
Segundo a Transalvador, nas últimas 24 horas, entre as 7h desta segunda-feira, 25, e as 7h de hoje, foram registrados oito acidentes, com oito feridos e uma morte.


a tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário