segunda-feira, 18 de abril de 2011

SE: Homem morre após cair em poça de lama

Na manhã deste domingo, 17, por volta das 8h da manhã o Instituto Médico Legal (IML) registrou um corpo vindo do município de Barra dos Coqueiros. De acordo com informações registradas pelo IML, um homem identificado como Alberto Batista dos Santos, de 55 anos, faleceu vítima de asfixia. O corpo foi encontrado na lama. A causa morte será investigada pela polícia, mas existe a suspeita de que o homem pode ter sido vítima de epilepsia após cair na lama.

Também foram registrados os corpos de Fábio de Jesus Souza, de 30 anos, que estava internado no Hospital de Cirurgia, vítima de arma de fogo. Um idoso vítima de acidente, José Elpidio dos Santos, de 62 anos, que estava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). Vítima de um acidente registrado na ponte do conjunto Marcos Freire II, Gilson Bispo Nunes, de 37 anos.

Gilvan Santos, de 27 anos, vítima de arma de fogo no município de Siriri. José Barbosa dos Santos, de 42 anos, vítima de afogamento em Santo Amaro das Brotas. O corpo do adolescente Lucas Santana de Jesus, de 15 anos, vítima de arma de fogo.  Antônio Bosco Gomes, 62 anos, assassinado a tiros no bairro Industrial.



Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário