terça-feira, 19 de abril de 2011

SE: Acidente com micro-onibus deixa nove feridos em Dores

Na noite desta segunda-feira, 18, um micro-ônibus da Coopetaju, de placa IAD 1767-Dores, da linha Aracaju /Cumbe, capotou com 28 passageiros na entrada do municipio de Dores..
De acordo com informações de populares, o micro-ônibus vinha do sentido Aracaju/Cumbe, quando um menor dirigia uma motoneta Shineray, de cor vermelha com as luzes apagadas, o mesmo estava passeando na pista subindo e descendo a via, quando o motorista do micro-ônibus ao se deparar com a situação acabou perdendo o controle do carro e capotou, chegando a cair dentro de uma lagoa há cerca de 300 metros da entrada de Nossa Senhora das Dores.
Os Militares, o Sgt. Ronalço, o Sold. Ramon, e o Cabo Genilson, que estavam de plantão na Delegacia de Dores, ao receberem a informação do ocorrido se dirigiram para o local, ao chegarem no local constataram que o veiculo caiu dentro da lagoa e todos os 28 passageiros estavam saindo com vida de dentro do veiculo, os policiais militares acionaram o SAMU, e a equipe de bombeiros do município de Itabaiana.
Os feridos foram levados para o Hospital de Dores, em seguida chegaram cincos carros da SAMU prestando os primeiros socorros, e 09 feridos (incluindo o menor) foram levados pelo SAMU para Aracaju.


fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário