sexta-feira, 29 de abril de 2011

SE: Gestante dá entrada em maternidade com sinais de agressões

Repercutiu na manhã desta quinta-feira, 28, o caso da gestante Rosileide da Conceição Vitorino, 31. Ela mora na zona rural do município de Poço Verde e teria sido espancada pelo marido, chegando a perder o bebê. A mulher deu entrada na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes por volta das 13h da última quarta-feira, 27, tendo sido encaminhada por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Canindé do São Francisco.
Na Delegacia de Canindé do São Francisco, a informação é de que nenhum registro de agressão física foi feito. E na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, a assessoria de Comunicação Social divulgou um boletim dando conta de que a gestante deu entrada com histórico de agressão física e feto morto.
O boletim informa ainda que após ser submetida a uma cezariana, o bebê de 40 semanas (aproximadamente nove meses) foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá ser feita a investigação da causa da morte.
A paciente Rosileide da Conceição Vitorino continua internada na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes. Seu estado de saúde é estável e não há previsão de alta.


infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário