terça-feira, 26 de abril de 2011

SE: Mãe e filha morrem em circunstâncias misteriosas

Sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) entre a tarde de ontem e esta madrugada. Entre eles, duas em circunstâncias misteriosas. Trata-se de mãe e filha. O corpo da criança, de aproximadamente três anos, foi encontrado às margens da rodovia que liga os municípios de Neópolis a Ilha das Flores, nas proximidades do Morro do Acaré. Ao lado do corpo, havia uma boneca.
A mãe, Rosaly Crispim dos Santos, com aparência de 26 anos, foi encontrada por policiais militares ainda com vida, mas agonizando. O agente da Polícia Civil Benedito Alves informa que as mortes ainda estão sendo investigadas e que a Polícia aguarda o resultado do laudo do IML. Há suspeita de envenenamento.
As primeiras investigações indicam que mãe e filha residiam em Brejo Grande e que Rosaly costumava andar muito, conhecida como ‘andarilha’. Há suspeita que Rosaly tenha saído de Brejo Grande a pé com a criança. Segundo o agente da Polícia Civil Benedito Alves, os policiais militares a encontraram ainda com vida em um criatório de peixe próximo da localidade onde o corpo da criança foi encontrado por populares. Rosaly, de acordo com relato dos policiais militares, demonstrava desespero.
Assassinato e Acidentes
Além do corpo do funcionário da Emsurb, Thiago dos Santos, 33, vítima de assalto ocorrido ontem à tarde em Aracaju, também deu entrada no IML o corpo de José Firmo de Jesus, 29, assassinado a golpes de faca durante uma festa no município de Simão Dias. O nome ainda não foi revelado, mas a autoria do crime é conhecida, segundo informou o agente da Polícia Civil Alberto Amado.
De acordo com as primeiras investigações da Polícia, vítima e agressor participavam de uma festa da comunidade de Curral dos Bois, um povoado localizado entre os municípios de Simão Dias e Riachão do Dantas, que estava sendo realizado no mercado local. Há indícios que houve uma desavença entre ambos e o agressor acabou atacando a vítima com uma faca tipo peixeira. O agressor fugiu, mas há testemunhas do crime que o identificaram.  
No IML também foram registradas duas mortes por acidente de trânsito envolvendo motocicletas. Um aconteceu em Itabaiana, tendo como vítima Bruno Alves Silva, 12, e o outro, ocorreu em Santana do São Francisco, tendo como vítima Adilson Alves de Souza, 49.
Ainda sem identificação há um corpo de um homem que teria sido vítima de agressão física ocorrida há alguns meses. Ele estava internado no Hospital João Alves Filho e seu corpo deu entrada no IML por volta das 4h50 desta madrugada. 



infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário