Muito  abalado com a ação criminosa, Christiano Dias Lebre, conta que foi  obrigado a ficar no porta-malas, enquanto a dupla invadia a casa da  namorada e roubava todos os objetos que encontravam. Notebook, jóias,  dinheiro, documentos, tudo foi revirado.
A ação ousada e rápida da dupla que ficou cerca de meia hora dentro da residência, deixou a família  
muito  abalada. Na fuga, atendendo aos apelos para que o advogado não fosse  levado, Christiano foi liberado de dentro do porta-malas do veículo e  pediu socorro através do Centro Integrado de Operações em Segurança  Pública (Ciosp), o 190. O advogado contou a equipe do Portal Infonet que os bandidos estavam armados, mas não agrediram fisicamente nenhum dos familiares da sua namorada.  “A todo o momento eles diziam que só queriam assaltar e ir embora e que o carro seria abandonado”, diz.
![]()  | 
| Os Guardas Municipais localizaram o veículo | 
Cerca  de uma hora após o assalto, o veículo do advogado foi encontrado em um  matagal nas proximidades de uma universidade particular, localizada no  bairro Farolândia, zona sul da capital. Os Guardas Municipais - lotados  na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) -  Claudemir, Fábio Assis Fontes e Gilberto Salvador  
estavam  passando pela avenida Beira Mar quando receberam a informação de que um  vigilante de que um carro modelo Golf estava abandonado. 
![]()  | 
| O advogado esteve no local e resgatou o carro | 
Após  realizar diligências, os guardas encontraram o veículo com as portas  abertas, documentação espalhada e a chave jogada no matagal. Os guardas  preservaram o local até a chegada dos policiais militares Alberto e  Barreto que estavam de serviço no Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC),  do conjunto Augusto Franco. 
A  polícia continua realizando diligências na tentativa de prender os  bandidos. O caso deverá ser investigado pela 4ª Delegacia Metropolitana.  
Por Kátia Susanna 



Nenhum comentário:
Postar um comentário