terça-feira, 19 de abril de 2011

SE: Sequestro: Secretário da Segurança entra na casa

Às 8h30 da manhã desta terça-feira, 19, o secretário da Segurança Pública, João Eloy, acompanhado pelo major Eduardo, entrou na residência onde José Elígio mantem a ex-esposa refém por quase 24h, no Bairro Suíça, em Aracaju. Ele conversou rapidamente com o sequestrador e ao deixar a casa informou que a situação é muito complicada. “É difícil para a polícia negociar com alguém que não faz nenhuma exigência. Se ele quisesse um carro para fugir, ou algo do tipo, seria mais fácil manter um diálogo e persuadi-lo para que ele libertasse a vítima. Mas, infelizmente esse não é o caso. Só podemos aguardar e manter a estratégia de vence-lo pelo cansaço”, disse João Eloy.
O defensor público do Estado, Raimundo Veiga, também está no local, segundo ele, para assegurar os direitos de José Elígio. “Acompanhei o caso durante todo o dia de ontem através da imprensa, e ao ver que o mesmo se arrasta por quase 24h resolvi vir ao local, para garantir que os direitos dele não sejam feridos”, disse.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe, Claudio Miguel, chegou a pouco à Rua Tenente Wendel Quaranta, e está reunido com um grupo de defensores. Até o momento ele não se pronunciou à imprensa.


fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário