quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Acusado de esfaquear esposa é preso em Alagoas

Foi preso nesta quinta-feira, 17, em Piaçabuçu, Alagoas, Ricardo Santos Costa, acusado de esfaquear no dia 01 de fevereiro, sua ex-esposa, Áurea Alves Dantas, de 38 anos, na Avenida Francisco Porto, Zona Sul da capital.
Ricardo que estava foragido desde o dia do crime, foi encontrado por agentes da Polícia Civil de Sergipe, na residência de um conhecido em Alagoas, quando se preparava para embarcar para o Rio de Janeiro. Segundo informações da polícia, o acusado estava de malas prontas e se dirigiria à rodoviária do município alagoano.
Denúncias levaram a polícia sergipana a realizar buscas na região e após quatro dias a prisão foi efetuada.
Segundo a família da vítima Ricardo Santos Costa, se passava por pastor evangélico e atuava em diversas igrejas da capital. No entanto, este seria apenas um disfarce para as ações violentas contra Áurea. As agressões frequentes teriam sido o principal motivo da separação do casal.
Na manhã desta sexta-feira, 18, todos os detalhes da prisão serão apresentados na sede do Centro de Atendimento a Grupos Vulneráveis, localizado na Rua Itabaiana, Centro da capital.
VítimaA assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe - Huse, informou que a esteticista Áurea Alves Dantas, apresenta melhoras. Ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro é estável. A paciente está consciente e orientada e já começa a ser alimentada via oral.

fonte: denise gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário