quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Adriano é parado em blitz da Lei Seca e tem habilitação apreendida

No Rio de Janeiro para se recuperar de uma lesão no ombro, Adriano se envolveu em nova confusão na madrugada desta quarta-feira. O atacante da Roma estava dirigindo o seu carro na Barra da Tijuca e foi parado por uma blitz da Lei Seca. Apresentando sinais de embriaguez, o Imperador se recusou a fazer teste do bafômetro e teve a habilitação apreendida. As informações são da TV Globo.
Além de ficar sem o documento, o jogador terá que pagar uma multa de R$ 957,70. A carteira dele ficará apreendida por cinco dias.
Por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, Adriano sofreu punições como se estivesse dirigindo alcoolizado. O Imperador pode ficar impedido de dirigir durante um ano. Ele será julgado e, se for considerado culpado, perderá a habilitação durante este período.
O carro de Adriano foi conduzido por um amigo após a blitz. Por isso, o veículo também não foi apreendido. Na última segunda-feira, o atacante foi flagrado bebendo chope em uma churrascaria do Rio de Janeiro.
O atacante está liberado pela Roma para ficar no Rio. O técnico da equipe, Claudio Ranieri, ironizou após a definição de que Adriano iria encerrar o processo de recuperação de sua lesão no Brasil. Segundo o italiano, existe o risco de o jogador ser visto em “carros alegóricos”.
O desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro acontece entre os dias 6 e 7 de março. De acordo com o clube italiano, Adriano terá que voltar à Europa até o dia 26 deste mês, o que o impediria de passar o Carnaval na cidade.


fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário