sábado, 5 de fevereiro de 2011

ADUSTINA/BA: ADUSTINA: MORRE VEREADOR QUE TINHA UM SONHO DE UM DIA SER PREFEITO DE ADUSTINA

Na tarde de ontem (04), o vereador José Messias da Silva conhecido como Zé de Benedita saiu da sua residência no Povoado Malhadas que fica aproximadamente 23 km da sede com destina a cidade de R. do Pombal onde iria resolver uns problemas no banco com um carro de um vizinho.
quando o mesmo já estava no BR 110 há cerca de 158 km da cidade de Cícero Dantas proximo ao Povoado Arapuã, segundo informações de um policial rodoviário que prestou os primeiros socorros o mesmo perdeu o controle do carro e colidiu de frente com outro sentido contrário o motorista do outro carro de nome Adriano prestou socorro e esteve apenas ecoreações pelo corpo.
Zé foi encaminhado imediatamente ao Hospital Regional de Ribeira do Pombal e pelo seu estado ser gravimente foi transferido para a Capital Salvador pela Unidade da SAMU, o mesmo não restiu aos ferimentos e faleceu na cidade de Tucano. a familía foi informada e conduzio até a cidade para levar os documentos da vítima. O corpo do vereador passará hoje a noite pela Câmara para a visitação da comunidade em seguida seguirá até a sua residência no Povoado Malhadas e o seu sepultamento será amanhã no Cemitério do Povoado São Francisco em horário a ser defenido pela família. Lembrando que o vereador já foi Presidente da Câmara por 2 vezes e sempre em sua fala abordava: "Um dia se eu não morrer, ainda serei prefeito de Adustina". O vereador pertencia a bancada da oposição na Camâra. Fica aqui os nossos votos de pesar a toda família e dizer que você Zé foi um vencedor e vai nos deixar muitas saudades.
 
 
fonte: adustina news

Nenhum comentário:

Postar um comentário