terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ARACAJU: Casal é vítima de sequestro relâmpago

Na noite de segunda-feira, 7, um industriário foi vítima de seqüestro relâmpago junto com sua esposa, no momento em que os dois se preparavam para sair da própria residência, localizada na avenida Carlos Gomes, no conjunto Inácio Barbosa.
De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, as vítima estavam entrando no veículo, modelo Hillux SRV de cor prata e placa policial HZW 6404, quando dois homens armados com revólveres se aproximaram e abordaram o casal.
As informações dão conta de que as vítimas foram obrigadas a entrar no carro e junto com os seqüestradores seguiram até o município de Nossa Senhora do Socorro.
Segundo as informações registradas em boletim de ocorrência, ao chegar às imediações de um posto de combustível, os seqüestradores roubaram o aparelho celular do industriário e um relógio de pulso, além do veículo.
As vítimas teriam pedido ajuda no posto de combustível e entrado em contato com familiares que foram até o local resgatá-los. Até o momento a polícia não tem pistas  dos seqüestradores.


fonte: alcione martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário