quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ARACAJU/SE: Corpo de homem é encontrado sem cabeça

Na manhã dessa quinta-feira, 17, o corpo de um homem ainda sem identificação, foi encontrado decapitado na areia da Praia de Sarney, localizada na Zona de Expansão de Aracaju.
O corpo foi encontrado por moradores da região que estavam fazendo caminhada no local por volta das 6h. O Centro de Operações em Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma ligação e acionaram policiais para o local.
Os militares chegaram ao local após cerca de 15 minutos e encontraram o corpo do homem na praia em estado de putefração, sem cabeça e sem roupa. A cena trágica chocou a população que passava pelo local
O corpo é de um homem branco com aproximadamente 25 anos com algumas tatuagens pelo corpo, entre elas uma no braço com o nome “Maria”, e outra com um desenho de chamas na perna.
As investigações começam a ser feitas pelo delegado de homicídios, Dr. Everton. “O crime deve ter ocorrido em outro lugar e a maré trouxe para este local. O Instituto Médico Legal vai fazer a coleta das impressões digitais para tentar fazer o reconhecimento do corpo. O reconhecimento do corpo pode ser lento por causa da falta da cabeça dele. Vamos trabalhar para conhecer o motivo do crime e seus responsáveis. Mas é possível que algum conhecido ou alguém da família da vítima possa reconhecer o corpo através das características e tatuagens”, garante.

fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário