sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ESTÂNCIA/SE: acusado de tráfiico de drogas é preso

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira, 3, Marcos André da Conceição Ferreira, 21 anos, acusado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, uso de documentos falsificados, além do crime de corrupção. Também foram presos a companheira do traficante Lícia Jaldisse de Jesus, 20 anos, e José Arivaldo Igínio dos Santos, 26, mototaxista que auxiliava na distribuição das drogas.
No dia anterior, na mesma operação, foram presos Agnaldo de Araújo Santos, 33 anos, e com ele um adolescente, que ao ser levado à delegacia foi constato que já tem passagem por venda de crack e maconha. Também esses dois são ligados ao traficante Marcos André da Conceição Ferreira.
De acordo com informações passadas pela polícia, Marcos já vinha sendo investigado a algum tempo, até que na noite desta quarta-feira, 2, dois comparsas dele foram detidos acusados de associação e tráfico de drogas. “Nessa manhã, após prendermos Marcos, com carteira de identidade e CNH falsos e 90 pedrinhas de crack, ele ainda tentou oferecer uma quantia em dinheiro para ser liberado. Em seguida, foi preso José Arivaldo, o mototaxista que auxiliava na distribuição das drogas. Minutos depois, os policiais se dirigiram até a residência de Marcos onde foi presa Lícia, também acusada de tráfico de drogas”, explicou o delegado Marcelo Hercos.
Na residência do casal foram apreendidos uma balança digital, uma grande quantidade em dinheiro, celular, um notebook, uma câmara digital, um talão de cheque roubado, além de várias pedras de crack. Também foi recuperado com Marcos um carro modelo Crossfox roubado, placa da Bahia. Ao todo foram apreendidos de 200 pedras de crack.


fonte: fredson navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário