sábado, 12 de fevereiro de 2011

FUTEBOL: Corinthians irá oficializar saída de Roberto Carlos neste sábado

Roberto Carlos está mesmo fora do Corinthians. Segundo a assessoria de imprensa do clube alvinegro, falta apenas um detalhe jurídico para que seja oficializado o seu desligamento, o que irá acontecer na coletiva do presidente Andrés Sanchez na manhã deste sábado. O jogador pediu a rescisão do seu contrato em reunião que contou com a presença do presidente do Corinthians Andrés Sanchez, do diretor adjunto Duílio Monteiro Alves e do empresário de Roberto Fabiano Farah.
O lateral expressou na última quinta-feira a sua preocupação com a falta de segurança após as perseguições que disse ter sofrido da torcida pela eliminação do Corinthians na Pré-Libertadores contra o Tolima. Roberto Carlos foi apontado como um dos principais responsáveis pelo vexame corintiano.
O jogador relutou para admitir que deixaria o Corinthians. Em conversa com o meia são-paulino Rivaldo, Roberto Carlos disse que ficaria no clube apesar dos problemas de segurança.
“Vamos continuar", disse. "Tem só meia dúzia torrando minha paciência, mas está tudo resolvido", respondeu o lateral, em conversa transmitida ao vivo pela TV Bandeirantes.


fonte: renan prates/sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário