quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

LAGARTO/SE: Coronel Brito é o novo diretor da DTTU

O prefeito Valmir Monteiro empossou na manhã desta terça feira,1º,  o coronel da Polícia Militar Albino de Brito Gomes, para exercer o cargo de diretor do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU), da Secretaria Municipal da Ordem Pública e da Defesa da Cidadania. O Coronel Brito, como é mais conhecido, está há 26 anos na Polícia Militar e ocupava anteriormente o comando geral do Batalhão de Polícia de Trânsito, composta pelo CPtran, CPRV, Getan e ROTTran.
O antigo diretor da DTTU, Major Vivaldy, ocupou o cargo por exatos 25 meses e agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Valmir Monteiro no seu trabalho. “Agradeço também aos servidores que compõem o departamento, entre eles os agentes de trânsito, que contribuíram para esta sensação de dever cumprido. Foi um desafio que conseguimos alcançar com êxito, em todos os aspectos, já que quando cumprimos a legislação, desagradamos algumas pessoas. Tivemos também a parceria do Ciretran, que através do seu diretor Roberto Chaves, esteve sempre à disposição”, afirmou.
O Coronel Brito disse, em seu discurso de posse, da visibilidade que os Policiais Militares possuem.“Somos profissionais visados, porque não enxergam o ser humano que existe atrás da farda” ressalta.


fonte: secom/pml

Um comentário:

  1. Acho que policia deve comandar policia e agente de transito comandar agente de transito. porque um policial iria lutar para melhorar a situação do agente de transito.

    ResponderExcluir