quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SERGIPE: Acusado de roubo é preso em Lagarto

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Lagarto efetuaram a prisão de ANDERSON BARBOSA DA CONCEIÇÃO, 22 anos, que no momento da prisão encontrava-se em sua residência, no Povoado Santo Antônio.
Anderson foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juízo de Direito da Vara Criminal de Lagarto, que no final do ano passado o condenou a 06 (seis) anos de reclusão, pela prática de um roubo a uma confeitaria, ocorrido em meados do ano 2009.
Na época em que o crime foi praticado Anderson não foi preso em flagrante, porém no decorrer das investigações a Polícia conseguiu identifica-lo como o autor do crime, sendo ele reconhecido pelas vítimas e testemunhas que estavam presentes no momento do crime. Após ser denunciado pelo Ministério Público, no final de 2009, Anderson respondeu ao processo em liberdade, porém na Sentença condenatória foi decretada a sua prisão.
A prisão já foi comunicada à Vara Criminal de Lagarto, e o acusado permanecerá custodiado numa das unidades da Polícia Civil, até que seja transferido para o sistema penitenciário estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário