segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SERGIPE: IML registra oito corpos nas últimas 24h

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de oito corpos nas últimas 24h por acidente de trânsito e homicídio arma de fogo e um traumatismo craniano [o caso do Sr. José Raimundo da Cruz, vítima de infarto seguido de queda da própria altura, cujo corpo demorou para ser liberado pelo Huse].
Dorivan Santos de Jesus, 35, colidiu a motocicleta em uma carreta no município de Estância. Orley dos Santos Oliveira, 22 tentou ver a filha na casa da ex-esposa e como não conseguiu, pulou o muro sendo alvejado por arma de fogo. O crime foi registrado em Simão Dias. A vítima era vocalista da banda Swing é Massa.


João Ferreira de Lima, 35 morreu vítima de acidente de trânsito em São Francisco e Victor Hugo de Souza Santana, 25, de acidente de trânsito procedente da Coroa do Meio, em Aracaju.
Fábio Moreira de Jesus, 31 morreu em Propriá vítima de homicídio por arma de fogo, José Wellington dos Santos, 22, vítima de atropelamento em Itabaianinha e Carlos Jorge Alves Santos, 34, vítima de homicídio arma de fogo em Santa Luzia do Itanhy.
O rabecão do IML viajou na manhã deste domingo para buscar o corpo de um homem vítima de arma [ainda não se sabe o tipo] no mercado do Povoado Brasília em Lagarto.


fonte: aldaci de souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário