O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de oito corpos nas últimas 24h por acidente de trânsito e homicídio arma de fogo e um traumatismo craniano [o caso do Sr. José Raimundo da Cruz, vítima de infarto seguido de queda da própria altura, cujo corpo demorou para ser liberado pelo Huse].
Dorivan Santos de Jesus, 35, colidiu a motocicleta em uma carreta no município de Estância. Orley dos Santos Oliveira, 22 tentou ver a filha na casa da ex-esposa e como não conseguiu, pulou o muro sendo alvejado por arma de fogo. O crime foi registrado em Simão Dias. A vítima era vocalista da banda Swing é Massa.
Fábio Moreira de Jesus, 31 morreu em Propriá vítima de homicídio por arma de fogo, José Wellington dos Santos, 22, vítima de atropelamento em Itabaianinha e Carlos Jorge Alves Santos, 34, vítima de homicídio arma de fogo em Santa Luzia do Itanhy.
O rabecão do IML viajou na manhã deste domingo para buscar o corpo de um homem vítima de arma [ainda não se sabe o tipo] no mercado do Povoado Brasília em Lagarto.
fonte: aldaci de souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário