terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SERGIPE: Pai e filho são presos por homicídio em Itabaiana

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, dia 1º, dois homens acusados de assassinato em Itabaiana, distantes 56 quilômetros de Aracaju. O carpinteiro José Francisco Nascimento, 69 anos, e o filho dele, o também carpinteiro Diego Rodrigues dos Santos Nascimento, 21, são acusados de matar o vendedor ambulante José Rivaldo Cruz, 43.
O crime ocorreu no sábado, dia 29, após discussão entre Francisco e Rivaldo, no bairro São Cristóvão. "Eles brigaram há seis meses num bar da cidade e voltaram a se desentender durante o final de semana, quando Francisco desferiu três facadas no abdome da vítima e Diego, pauladas na cabeça", explicou o delegado Fábio Pereira, coordenador da Delegacia Regional da PC, situada em Itabaiana.
Ainda de acordo com Pereira, a dupla foi detida em cumprimento ao mandado de prisão exarado pela Vara Criminal da Comarca de Itabaiana, diante da investigação realizada pela Delegacia Regional que apontava a autoria do crime. "Depois de presos, ambos foram interrogados na presença do advogado e confessaram o cometimento do homicídio", frisou.

fonte: ssp/se

Nenhum comentário:

Postar um comentário