terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SERGIPE: Presos acusados de furtar em lojas na região agreste de Sergip

Dois homens acusados de vários roubos na região agreste de Sergipe foram presos na tarde desta segunda-feira, 7. O letrista Heleno Batista Araújo, 38 anos, e o vendedor Lázaro Alves dos Santos, 31, costumavam se passar por clientes e subtraiam objetos que estavam à venda, sob as roupas, e os comercializavam posteriormente.
A Polícia foi solicitada por funcionários de uma loja de aparelhos de telefonia móvel que foi assaltada pela dupla na última quinta-feira, 3. A Polícia seguiu o veiculo onde estavam os suspeitos e os interceptou já no município de Nossa Senhora Aparecida. Durante a abordagem e revista ao veículo, os policiais encontraram diversos materiais de construção, dentre eles 30 torneiras em inox e uma grande quantidade de pilhas para rádio, os assaltantes confessaram a autoria do roubo ao estabelecimento comercial de Ribeirópolis, que resultou em um prejuízo de R$ 3.100,00.
De acordo com a polícia, a dupla, que já tem passagem pela polícia, simulava estar de posse de arma de fogo, intimidava as vítimas e consumava o delito. No momento da prisão, os suspeitos não esboçaram reação. "Foram detidos e encaminhados, primeiramente, à Delegacia de Ribeirópolis, para prestarem depoimento, e, posteriormente, para a delegacia de Carira, para a confecção do auto de prisão em flagrante", afirmou sargento Clovis. O veículo apreendido permaneceu na Delegacia de Ribeirópolis. 


fonte: itanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário