terça-feira, 12 de abril de 2011

SE: Estatística confirma redução da criminalidade em Itabaiana

As Polícias Civil e Militar registraram 57 prisões no mês de março de 2011 no município de Itabaiana, distante 58 km de Aracaju. Foram 51 presos encaminhados para a Delegacia Regional e 6 para a Delegacia Especial da Mulher (Deam). Segundo o delegado Fábio Pereira, 39 foram pessoas detidas em flagrante, 14 por mandado criminal e 4 (quatro) por ação civil.
O delegado informa também que foram remetidos 63 inquéritos policiais ao Poder Judiciário, sendo 49 pela Delegacia Regional e 14 pela Deam. Já nos primeiros dias deste mês de abril, quatro adolescentes foram apreendidos e 10 prisões executadas, sendo duas por porte ilegal de arma de fogo, uma por roubo, quatro por furto, um por homicídio, um por violência doméstica e um por estupro.
Também foi registrado a apreensão de um menor por trafico ilícito de entorpecente. “Esse resultado é fruto do esforço permanente dos policiais militares que compõem o 3º BPM e dos policiais civis lotados nas Delegacias de Itabaiana”, avaliou o delegado Fábio Pereira.

fonte: ssp

Nenhum comentário:

Postar um comentário