sexta-feira, 15 de abril de 2011

SE: Foragido da Justiça de PE é preso em Sergipe

Foi preso na madrugada desta sexta-feira, 15, pela polícia sergipana na cidade de Riachão do Dantas, Alberto Ferreira da Silva, de 27 anos, foragido da polícia pernambucana desde 2009.
Ele é acusado de dupla tentativa de homicídio ocorrida na Rua Capitão Pedro Rodrigues, no Bairro Mangã, na cidade de Garanhus, no interior de Pernambuco, contra o casal formado por Charles Ferreira de Melo e uma adolescente que na época tinha 14 anos. A Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Lagarto, comandada pelo delegado Dernival Eloi Tenório, chegou até Alberto após uma denúncia anônima e ele foi preso na residência onde vivia com uma companheira. De acordo com o delegado a motivação do crime foi banal, uma simples discussão entre os envolvidos.
pós cometer o crime, o acusado fugiu para São Paulo onde morou na cidade de São Caetano do Sul. Retornou a Sergipe, onde morou nos municípios de Boquim, Lagarto e Riachão do Dantas, cidade esta, em que passou 23 dias até ser recapturado.
Alberto Ferreira será reencaminhado à Justiça de Permambuco e o caso ficará sob responsabilidade do delegado Edmilson Júnior. Ele pode ser condenado a 15 anos de reclusão.


fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário