quinta-feira, 14 de abril de 2011

SE: Homem ateia fogo na própria casa

No final da tarde de quarta-feira, 13, Alessandro Santana Ventura, 33 anos, ateou fogo na própria casa. Segundo Alessandro, o fato o ocorreu em um momento de desespero já que sua mulher, Ducilene, conhecida como ‘Leninha’, queria se separar.
Muito abalado com o acontecido, Alessandro estava muito emocionado e chorando bastante quando contou que se arrependeu do que faz e que estava muito preocupado com os filhos. “Eu não acredito que fiz isso, meus filhos devem estar pensando que eu sou uma pessoa ruim”, disse.A mãe de Alessandro Maria Helena Santana, disse que há muito o filho e a esposa estavam se desentendendo por conta de boatos de que ela estaria traindo Alessandro. “Eles estavam brigando muito, ele estava desconfiado que ela estava traindo ele”, contou.
Alessandro está muito abalado com o que fez
Alessandro contou que recebeu um telefonema de Leninha, dizendo que queria se separar dele pois estava interessada por outra pessoa. “Ela me ligou e disse que queria se separar. Quando cheguei em casa nós discutimos, me desesperei e minha reação foi atear fogo na casa”, revela o rapaz.Os vizinhos relataram que os dois sempre discutiam e no momento em que Alessandro ateou fogo na casa, nem a esposa e nem o casal de filhos estava em casa.  Alessandro sofreu queimaduras nas pernas e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas já está em casa se recuperando.Segundo a mães de Alessandro, os dois filhos dele estão na casa dos avós maternos em companhia da mãe. 

fonte: infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário