sábado, 9 de abril de 2011

SE: Homem tenta falsificar auto de infração e é preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quinta-feira, 8, um homem por tentar adulterar um Auto de Infração. O fato ocorreu no Km 51 da BR 101, em Japaratuba, quando os policiais encontraram uma irregularidade no veículo MB/Axor, placa MHP 4535/SC. De acordo com o boletim da PRF, após a a constatação da irregularidade, os agentes federais preencheram um Auto de Infração e solicitaram que o condutor do veículo, Marcelo Muller, de 38 anos, assinasse o documento.Durante o processo, os policiais perceberam que ele tentava adulterar na notificação os dígitos da placa do veículo que ele conduzia e o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam). Ele foi detido e encaminhado ao Departamento de Polícia Federal (PF) em Aracaju.
As informações foram divulgadas na manhã desta sexta-feira, 8, em um boletim. Ainda de acordo com o comunicado, a PRF atendeu a dois acidentes nas BRs de Sergipe. Três veículos se envolveram nos acidentes, uma pessoa ficou ferida e não houve registro de mortes. 
Foram fiscalizados 224 veículos dos quais dois foram retidos por irregularidades, um usuário das rodovia recebeu auxílio das viaturas em ronda, uma pessoa foi detida e 47 multas de trânsito foram aplicadas.


fonte: infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário