quinta-feira, 7 de abril de 2011

SE: IML registra sete corpos

Foram registrados no Instituto Médico Legal sete corpos nas últimas 24h. Sendo uma morte por arma de fogo, uma agressão física seguido de arma branca, um acidente de trânsito, um afogamento, um atropelamento, uma morte indeterminada e uma queda, onde a vítima bateu a cabeça após mergulhar.O fato ocorreu com Raimundo Santana de Almeida, 35 anos. A informação é de que Raimundo morreu após mergulhar em um rio, no povoado Olhos D'água, no município de Lagarto. Segundo informações do IML, a vítima mergulhou e bateu a cabeça em uma pedra e acabou morreu no local.
O adolescente J.S.S, 15 anos, foi vítima de afogamento. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 6, no município de Carira. De acordo com parentes, o adolescente caçava passarinho na companhia de amigos, quando acabou caindo em um tanque, localizado no povoado 'Divisa'.
Idelio dos Santos Santiago, 60 anos, foi morto por agressão física e arma branca. Paulo Jesus de Reis, 23 anos, vítima de arma de fogo no município de Poço Verde. Paulo Bomfim Santana, 35 anos, corpo procedente da cidade de Simão Dias, morreu em um acidente de trânsito. 
José Tavares, 50 anos, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e segundo o IML a morte ainda é indeterminada. Também foi registrado no IML, um homem ainda sem identificação procedente do Huse vítima de atropelamento.
Plantonista
Na Delegacia Plantonista apenas duas ocorrências foram registradas. Sendo registrada por Iago Campos Silva que segundo o Boletim de Ocorrência (BO), teve a moto roubada em frente a sua residência. O fato ocorreu na rua Manoel Valentim Pinheiro no bairro José Conrado de Araújo, quando a vítima foi abordado por dois homens armados que estavam em uma motocicleta.Um ônibus também foi assaltado no bairro Bugio. O cobrador, Adilson Rezende Souza, relatou em BO que ao parar em um ponto para embarque de passageiros, dois homens armados entraram no veículo e acabaram levando toda a renda do ônibus e o aparelho celular do motorista. 

fonte: ssp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário