Foram  registrados no Instituto Médico Legal sete corpos nas últimas 24h.  Sendo uma morte por arma de fogo, uma agressão física seguido de arma  branca, um acidente de trânsito, um afogamento, um atropelamento, uma  morte indeterminada e uma queda, onde a vítima bateu a cabeça após  mergulhar.O  fato ocorreu com Raimundo Santana de Almeida, 35 anos. A informação é  de que Raimundo morreu após mergulhar em um rio, no povoado Olhos  D'água, no município de Lagarto. Segundo informações do IML, a vítima  mergulhou e bateu a cabeça em uma pedra e acabou morreu no local.
O  adolescente J.S.S, 15 anos, foi vítima de afogamento. O fato aconteceu  no final da manhã desta quarta-feira, 6, no município de Carira. De  acordo com parentes, o adolescente caçava passarinho na companhia de  amigos, quando acabou caindo em um tanque, localizado no povoado  'Divisa'.Idelio  dos Santos Santiago, 60 anos, foi morto por agressão física e arma  branca. Paulo Jesus de Reis, 23 anos, vítima de arma de fogo no  município de Poço Verde. Paulo Bomfim Santana, 35 anos, corpo procedente  da cidade de Simão Dias, morreu em um acidente de trânsito.  
José  Tavares, 50 anos, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse),  e segundo o IML a morte ainda é indeterminada. Também foi registrado no  IML, um homem ainda sem identificação procedente do Huse vítima de  atropelamento. 
Plantonista
Na  Delegacia Plantonista apenas duas ocorrências foram registradas.  Sendo registrada por Iago Campos Silva que segundo o Boletim de  Ocorrência (BO), teve a moto roubada em frente a sua residência. O fato  ocorreu na rua Manoel Valentim Pinheiro no bairro José Conrado de  Araújo, quando a vítima foi abordado por dois homens armados que estavam  em uma motocicleta.Um  ônibus também foi assaltado no bairro Bugio. O cobrador, Adilson  Rezende Souza, relatou em BO que ao parar em um ponto para embarque de  passageiros, dois homens armados entraram no veículo e acabaram levando  toda a renda do ônibus e o aparelho celular do motorista. 
fonte: ssp  

Nenhum comentário:
Postar um comentário