terça-feira, 12 de abril de 2011

SE: Pai e filho são presos por porte ilegal

Após investigações da Delegacia de Itaporanga D'Ajuda, policiais civis conseguiram prender Rodrigo de Jesus Andrade, de 26 anos, e seu pai Manoel Messias de Andrade, de 59 anos.  De acordo com o delegado João Eduardo, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e nove munições.
 Os dois foram presos em flagrante no povoado 'Nó Cego', no município de Itaporanga D'Ajuda. Segundo João Eduardo Dantas, após informações coletadas, o revólver, de calibre 38, que estava na posse de Rodrigo de Jesus Andrade, estava com a numeração raspada, o que não permitiu a identificação de sua origem e também estava carregada com cinco munições, enquanto a outra arma, de igual calibre e que estava em poder de Manoel, estava carregada com seis munições.
 A população pode fornecer mais informações sobre possíveis crimes cometidos pela dupla e denunciar sobre outros crimes ligando para o Disk-Denúncia da Polícia Civil através do 181 e para a 9ª Delegacia Metropolitana, localizada em Itaporanga D'Ajuda, pelo (79) 3264-2651.


Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário