quinta-feira, 7 de abril de 2011

SE: PRF prende homem e apreende carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã desta quinta-feira, 7, o balanço das ocorrências registradas nas BRs que cortam Sergipe nas últimas 24 horas. Os agentes atenderam a três acidentes nas BRs de Sergipe. Quatro veículos se envolveram nos acidentes, quatro pessoas ficaram feridas e não houve registro de mortes.
Foram fiscalizados 129 veículos dos quais dois foram retidos por irregularidades, cinco usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda, duas CNHs foram apreendidas e 68 multas de trânsito foram aplicadas. 
Durante a manhã desta quinta-feira, 6, quando abordaram no Km 204 da BR 101, em Cristinápolis, um veículo VW/Gol, placa CQV 4830/SP. Durante a fiscalização, os agentes federais descobriram através da numeração do motor que a placa do veículo era clonada. Além disso, os policiais também constataram que a numeração do chassi e das etiquetas de identificação foram adulteradas para coincidir com o veículo que foi clonado. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os agentes federais também descobriram que o veículo foi roubado em São Paulo. O condutor, Eronildes Rumão dos Santos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Cristinápolis.
Já durante a noite, no Km 23 da BR 101, no posto PRF de Malhada dos Bois, um condutor com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspeita de falsificação. Os agentes federais fiscalizavam o veículo Fiat/Uno, placa MUR-1035/SE, quando solicitaram que o motorista apresentasse a CNH e constataram que ela apresentava suspeita de inautenticidade. O condutor Manoel Messias Bispo, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Propriá.

 

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário