terça-feira, 5 de abril de 2011

SE: Vendas de veículos em Sergipe registra aumento

As águas de março favoreceram as vendas de veículos em Sergipe. Foram 4.425 unidades comercializadas, entre automóveis, comerciais leves e motocicletas, durante o mês passado. Com isso, o Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Estado de Sergipe (Sincodiv-Se) registrou o aumento de 13,87% nas vendas de março em comparação com o mês de fevereiro, cuja comercialização foi de 3.886 unidades.
No segmento de automóveis, foram vendidas 1.583 unidades. Já a quantidade de comerciais leves e motocicletas vendida foi de, respectivamente, 402 e 2.440. O modelo Fiat Uno conquistou mais uma vez liderança de vendas no Estado, com 173 unidades comercializadas em janeiro.
Já o Volkswagen Gol ocupou o segundo lugar no ranking, com 149 veículos vendidos, cabendo ao Chevrolet Celta, o terceiro lugar com 111 unidades comercializadas.Na categoria comerciais leves, o Fiat Strada se manteve líder com 73 unidades vendidas. E no segmento de motocicletas, o modelo mais vendido foi Honda CG150, cuja venda foi de 747 unidades.


fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário