terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ARACAJU/SE: Casal é vítima de assalto

Assaltantes renderam um casal no momento que conversavam na frente da residência, localizada no conjunto Beira Rio, bairro Inácio Barbosa e roubaram diversos pertences. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, por volta das 23h30.
De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o homem (que é músico) estava dentro de um veículo conversando com a proprietária da casa quando dois homens em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto.
Um dos motoqueiros desceu da moto e obrigou as vítimas a passarem para o banco traseiro, enquanto o outro seguiu de moto, retornando minutos depois com quatro homens também armados.
Segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência, os assaltantes colocaram as vítimas dentro do banheiro e roubaram diversos objetos, dentre eles o computador completo, além de aparelhos celulares e o carro do músico.
Após o assalto as vítimas foram socorridas por familiares e encaminhadas até a Delegacia Plantonista, onde registraram a ocorrência. Até o momento a polícia não tem pistas dos assaltantes e o veículo ainda não foi recuperado.


fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário