terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SERGIPE: IML registra seis mortes no último dia 14

Seis corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) na última segunda-feira, 14, dentre eles o de Gileno Costa de Almeida, 33 que foi vítima de espancamento. Seu corpo foi enviado ao IML pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), localizado na Maternidade Hildete Falcão.
Também foram registradas as mortes de Maria José Santos de Jesus, de 74 anos vítima de queda, procedente do Hospital São Lucas; João Maia da Costa, 104 anos, também vítima de queda da própria altura, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe(Huse); Josezito Rosa de Santana, de 61 anos, que morreu após se envolver em um de acidente de trânsito em Nossa Senhora Aparecida e José dos Santos, 33 anos, que morreu em Itabaiana, com causa da morte ainda indeterminada.
Homicídio
O IML também registrou a morte de Viviane Santos Melo, 14, vítima de homicídio por arma de fogo.  De acordo com Gracineide dos Santos, a irmã da jovem, a morte da menina foi um acidente. "Ela foi buscar mangas na casa do vizinho, onde uma menina estava limpando uma espingarda. A arma acabou disparando e atingindo a testa e o olho da minha irmã", relata.
Ainda segundo a irmã da vítima, o crime aconteceu próximo a cidade de Piranhas, em Alagoas e a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada primeiro ao Hospital de Glória e em seguida ao Huse, onde acabou falecendo.


fonte: alcione martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário