quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ARACAJU/SE: Novo comandante da Polícia Militar é empossado

O coronel PM Aelson Resende assumiu na noite desta terça-feira, 15, o comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe. A posse foi presidida pelo governador Marcelo Déda, que relembrou seu primeiro mandato. “Há quatro anos estive aqui neste mesmo lugar para empossar o comandante da época e posso dizer com o coração em paz e a consciência tranqüila que a polícia de hoje não é a mesma de quatro anos atrás, muito embora ainda sejam as mesmas pessoas. Digo isso, porque as condições de trabalho e a remuneração já não são as mesmas ”, ressalta o governador.
Durante o discurso o governador agradeceu o trabalho desenvolvido pelo Coronel Pedroso, a quem Resende substitui e destacou o trabalho realizado pelo comandante. “A polícia hoje está mais equipada, com modernos armamentos, o próprio Quartel já não é o mesmo. E Sergipe é o Estado que mais investe em Segurança Pública. Tudo isso só foi possível, porque tive à frente da polícia de Sergipe, pessoas competentes e batalhadoras”, destaca Marcelo Déda.
O comandante empossado, Aelson Resende, destacou que assume a missão preparado para os desafios de implementar um novo modelo de gestão. “Este é um compromisso que mantenho desde que ingressei na Polícia Militar há 27 anos”, destacou o coronel Resende.



Por Alcione Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário