quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FREI PAULO: Acusados de homicídio são presos em Frei Paulo

Foram presos na tarde desta terça-feira, 15, no município de Frei Paulo, localizado a 74 Km de Aracaju, Alexsandro de Souza Santos, 24 anos, e Geovane dos Santos Cavalcante, 21 anos. Eles são acusados de matar Eval Siqueira Alves com duas facadas no dia 12 de dezembro de 2010.Após o crime, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial, vindo a elucidar completamente o fato, após o que se representou pela prisão temporária dos autores.
Segundo o Delegado de Polícia Isaque Heverton, Eval  envolveu-se em uma briga de bar com Geovane e Alexsandro, chegando a tentar contra a vida do primeiro com o uso de uma faca. "Geovane foi socorrido quase sem vida, mas conseguiu sobreviver após passar por diversas cirurgias. O interessante foi que Geovane não procurou a polícia para denunciar a tentativa de homicídio, optando por fazer justiça com as próprias mãos, o que não se concebe”, disse. 
Os presos foram interrogados, confessaram a prática do homicídio e se encontram na carceragem da Delegacia de Polícia de Frei Paulo à disposição da Justiça.
O Delegado acrescenta que num prazo de dois anos, entre crimes consumados e tentados, 84,6% dos homicídios foram completamente elucidados.


fonte: fredson navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário