quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FUTEBOL: Dono da festa, Ronaldinho resume sua estreia: 'Dia diferente, inesquecível'

Minutos após o fim do jogo, com vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela quinta rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, Ronaldinho Gaúcho ficou sozinho no centro do gramado. O camisa 10 agradeceu o carinho dos torcedores rubro-negros.
“Dia diferente, inesquecível. Só tenho que agradecer a todos do Flamengo que me receberam de braços abertos. Sobre a torcida, nem tenho palavras. Ela é algo fora do normal. Uma das maiores emoções da minha vida”, destacou, acrescentando.
“Quando falamos de Flamengo, é isso. Flamengo é Flamengo. Ver toda essa nação gritando o seu nome. É um dos dias mais emocionantes da minha vida”, emendou o astro.
Ronaldinho Gaúcho atuou os 90 minutos, criou algumas chances para marcar, mas ainda sentiu o ritmo de jogo. O próprio camisa 10 do Flamengo reconheceu isso.
“Todo mundo fala em festa, mas não podemos esquecer que estávamos correndo atrás da vitória e da classificação à semifinal (matematicamente o Flamengo ainda não está). Porém, é claro, que eu gostaria de ter rendido mais. Só que valeu pela vitória. Acabou sendo uma estreia perfeita”, salientou.


fonte: uol








Nenhum comentário:

Postar um comentário