Minutos após o fim do jogo, com vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu  por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela quinta rodada  do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca,  Ronaldinho Gaúcho ficou sozinho no centro do gramado. O camisa 10  agradeceu o carinho dos torcedores rubro-negros.
  “Dia diferente, inesquecível. Só tenho que agradecer a todos do  Flamengo que me receberam de braços abertos. Sobre a torcida, nem tenho  palavras. Ela é algo fora do normal. Uma das maiores emoções da minha  vida”, destacou, acrescentando.
  “Quando falamos de Flamengo, é isso. Flamengo é Flamengo. Ver toda essa  nação gritando o seu nome. É um dos dias mais emocionantes da minha  vida”, emendou o astro.
  Ronaldinho Gaúcho atuou os 90 minutos, criou algumas chances para  marcar, mas ainda sentiu o ritmo de jogo. O próprio camisa 10 do  Flamengo reconheceu isso.
  “Todo mundo fala em festa, mas não podemos esquecer que estávamos  correndo atrás da vitória e da classificação à semifinal  (matematicamente o Flamengo ainda não está). Porém, é claro, que eu  gostaria de ter rendido mais. Só que valeu pela vitória. Acabou sendo  uma estreia perfeita”, salientou.
fonte: uol 


Nenhum comentário:
Postar um comentário