O Corinthians iniciou 2011 com nomes ambiciosos para disputar a Copa Libertadores. Além de Ronaldo e Roberto Carlos, que já faziam parte do elenco, Adriano e Luís Fabiano entraram na pauta de contratações, e o presidente Andrés Sanchez afirmou que poderia oferecer R$ 1,8 milhão por mês a Ronaldinho Gaúcho.
Adriano, Luís Fabiano e Gaúcho não vieram. Agora, 45 dias depois do início do ano, o clube já não conta mais com Roberto Carlos, a caminho do futebol russo, e Ronaldo, que se aposentou.
Assim, Liedson, principal reforço para a temporada, chegou há uma semana e já assume o status de principal astro da equipe.
O adeus de Roberto Carlos e Ronaldo rejuvenesce o time titular. Marcelo Oliveira, substituto na lateral esquerda, tem 23 anos, 14 a menos do que o antigo camisa 6. Liedson, o herdeiro da camisa 9, tem 33, um a menos que o Fenômeno.
O técnico Tite não precisará mais encontrar uma solução para escalar o ataque alvinegro. Logo na sua estreia, na última quarta-feira, Liedson anotou dois gols e surgiram as perguntas: “e quando o Ronaldo voltar? Quem ficará no banco?”
O treinador afirmou que planejava utilizar os dois juntos, já que considera Liedson um atleta veloz, que sai para o jogo.
fonte: uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário