quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

LAGARTO/SE: O Dossiê do Vice

O vice-prefeito de Lagarto, Júnior Ribeiro, rebateu as críticas que recebeu do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, que teria dito que o seu vice ganha o salário da prefeitura sem nada fazer - o pronunciamento de Valmir a respeito do vice foi no polêmico debate que o prefeito travou com o ex-prefeito Cabo Zé em uma rádio da capital.Júnior Ribeiro preparou um dossiê para a imprensa com todas as solicitações que, segundo ele, foram feitas desde 2009, e até hoje nenhuma foi atendida pelo atual administrador de Lagarto. Segundo Júnior, logo no início da administração ele teria pedido a Valmir Monteiro um dia na semana, no caso as quartas-feiras, onde pudesse dispuser de alguns serviços ( garis, equipamentos, máquina patrol ) para que atendesse reivindicações de moradores e povoados. "No início Valmir até que concordou e ficamos combinados, ele até assinou algumas solicitações, mas depois, o homem virou às avessas e não fez não do que tínhamos combinado". Segundo Júnior Ribeiro, o provável motivo que fez Valmir Monteiro mudar de ideia seria uma possível ascensão política que ele poderia alcançar prestando os serviços à população. "Penso que ele achou que eu poderia usar os serviços para fazer campanha, o que não tem nada a ver, este é o meu trabalho e uma das formas de poder ajudar o povo de Lagarto com o meu cargo. Eu quero participar e ajudar alguma forma. Não tenho nada a ver com a briga dele com o meu pai", explicou o filho do ex-prefeito Cabo Zé.


fonte: portal lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário